Faculdade Unifama abre inscrições para o Vestibular 2019/02

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019/02 da Faculdade Unifama, de Guarantã do Norte. As inscrições podem ser feitas através do site da Instituição ou pelo telefone. O vestibular será realizado no dia 20 de julho, às 14h, na sede da Instituição.

O candidato concorrerá a bolsas de estudos, sendo obtida pela nota de classificação da prova. A taxa de inscrição é gratuita.

A Faculdade Unifama, pioneira no Ensino Superior no extremo norte de Mato Grosso, faz parte do seleto grupo do MEC, com cursos autorizados com notas máximas, sendo referência na qualidade de Ensino.
Veja em https://emec.mec.gov.br, clique no estado de Mato Grosso, escolha a cidade Guarantã do Norte, vá em Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, clique em Graduação: Agronomia, nota 5, Direito , Nota 5, a única a ter este curso autorizado com a nota máxima no estado de Mato Grosso.
Quer fazer um curso Superior de qualidade? Venha para a Melhor Faculdade do Nortão!

São 16 opções de cursos:

Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras – Português/ Espanhol, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Agronegócio.

Tel: (66) 3552 1965/ Whatsapp: (66) 99635 61 31/ Site: https://vestibular.faculdadeunifama.com.br/

Ascom/Unifama