Faculdade Unifama irá receber o Prêmio Top Of Mind Olhar Cidade 2018 em Matupá

Os internautas do Olhar Cidade elegeram a Unifama como melhor na categoria Faculdade do Portal da Amazônia, a equipe já confirmou que dia 04 de agosto estará na noite de premiação no Pavilhão Santa Maria Mãe de Deus em Matupá onde irá receber o Prêmio Top Of Mind Olhar Cidade 2018.
O Prêmio que é 100% eleito pela internet, refletindo a opinião dos internautas do Olhar Cidade, sem valor cientifico, é um dos eventos mais esperado da região pelo seu glamour, elegância e transparência. Sendo o tapete vermelho mais cobiçado da região do Portal da Amazônia.
“Pelo segundo ano consecutivo, recebemos o prêmio regional Top Of Mind Olhar Cidade. Agradecemos a todos que confiam no trabalho sério desenvolvido pela Instituição. A expansão da Faculdade UNIFAMA é reflexo da excelência dos serviços prestados e do apoio da população!”, declarou o diretor-presidente, Cássio Brizzi Trizzi.
Com o objetivo de oportunizar educação superior com alto padrão de qualidade e acessível para todos, a Faculdade UNIFAMA investe em sua infraestrutura, corpo docente, técnico-administrativo e transporte gratuito, para proporcionar uma formação de excelência aos seus acadêmicos e contribuir, desta forma, com o progresso do Estado de Mato Grosso.
Olhar Cidade