FCSGN realiza aula inaugural dos cursos de pós-graduação de Gestão de Pessoas, Psicopedagogia e Metodologia e Didática

Nesta sexta-feira (6), foi realizada a aula inaugural dos cursos de Pós-Graduação da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte: Gestão de Pessoas, Psicopedagogia Institucional e Metodologia e Didática do Ensino.
Desejamos boas-vindas às novas turmas! Parabenizamos todos os alunos por mais esta conquista! Muito empenho e comprometimento nesta nova etapa que se inicia! Que vocês tenham um excelente aproveitamento, temos certeza que este curso irá agregar valor à carreira profissional de cada um de vocês. Muito nos orgulhamos de tê-los aqui conosco, tanto nossos alunos egressos quanto os que estão chegando pela primeira vez! Estamos à disposição de todos para atendê-los!