I Encontro dos Administradores da Faculdade de Guarantã

Acontece na próxima quinta-feira (27), o I Encontro dos Administradores, promovido pela Faculdade de Guarantã. O evento será no Sol e Lua, Casa de Eventos, a partir das 19h.
O evento tem por objetivo debater sobre a profissão do administrador, as oportunidades, mudanças e a importância do administrador no estado de Mato Grosso. O tema abordado será “A profissão de Administração, desafios e oportunidades”.
O I Encontro dos Administradores contará com a presença do Presidente do Conselho Regional de Administração, Adm. Luis Cesar Simões de Arruda que irá palestrar sobre a profissão. O presidente também visitará a Faculdade de Guarantã para conversar com os professores do curso de Administração sobre assuntos pertinentes à profissão e ao Conselho.
Podem participar: acadêmicos e profissionais de Administração. O evento terá certificado de 5 horas/aula para os acadêmicos.
Confira abaixo a programação:
Data: 27/3
Horário: 19h
Palestrante 1 – Prof Me Urandi Junior (abertura)
Palestrante 2– Presidente do Conselho Regional de Administração Adm. Luis
Cesar Simões de Arruda
Tema : A profissão de Administração, desafios e oportunidades
Sobre o CRA : O Conselho Regional de Administração (CRA) é o órgão consultivo, orientador, disciplinador e fiscalizador do exercício da profissão de Administrador no Estado. O CRA é uma autarquia dotada de personalidade jurídica de direito público, integrante da Administração indireta dotada de autonomia técnica, administrativa e financeira.
Organização : 1º sem A e 1º sem B de Administração.
Para maiores informações, entrar em contato com o coordenador do curso de Administração, prof. Me. Urandi Junior ou com líderes de turma dos primeiros semestres de Administração.

Assessoria de Comunicação/ Faculdade de Guarantã