Os acadêmicos da Faculdade Unifama do Curso de Enfermagem participam do evento Mutirão da Saúde

O Lions é a maior organização de serviços voluntários do mundo. Distribuídos em 200 países cerca de 1,5 milhões de associados em 45.000 Lions Clubes. Tem como missão servir e ajudar o próximo com iniciativas serviços e campanhas comunitárias. Os acadêmicos da Faculdade Unifama do Curso de Enfermagem do 6º e 7º Semestre  tem orgulho de fazer parte desta parceria .
O objetivo do mutirão foi realizar um grande número de exames, agregar o maior número de pessoas em busca da saúde, divulgar a importância da prevenção e relatar o crescente aumento de diabetes e casos de hipertensão.
O Mutirão da Saúde tem importância comunitária para a cidade e o Clube, movimentando, congregando e reunindo o maior numero possível de pessoa em busca da saúde. No caso do diabete o planejamento é trabalhar a prevenção e assim tentar controlar esta epidemia global, além de ajudar as pessoas afetadas pela doença, que hoje é uma das maiores emergências mundiais de saúde do século. O público alvo do projeto foi a população carente,idoso, jovens e feirantes.