Publicação Credenciamento da Faculdade de Matupá – FAMA

O Ministério da Educação – MEC publicou nesta Segunda-Feira (28), através da Portaria n°191, de 25 de Janeiro de 2019, o Credenciamento da Faculdade de Matupá – FAMA, Mantida pela UNIFAMA.

A UNIFAMA vem crescendo continuamente trazendo mais melhorias e facilidade para a comunidade acadêmica. A Faculdade de Matupá – FAMA mantida pela UNIFAMA, visa a excelência no ensino e demonstra que, acima de tudo o mais importante é a qualidade e melhorias que proporciona aos acadêmicos.

Sr. Cassio Diretor Presidente da UNIFAMA relata “a Faculdade de Matupá FAMA, foi idealizada para atingir alto índice de qualidade, atestada pelo Mistério da Educação, na data de hoje ela se consolida. A instalação da UNIFAMA em Matupá, foi um ato decisivo, segundo estudo apontado “lugar estratégico”; para atender os municípios de Matupá, Peixoto de Azevedo, União do Norte e Terra Nova do Norte.
Continuamente buscamos investir e acreditar na educação. Sempre empreendendo e somando esforços, Agradeço ao Prefeito Valter Miotto por acreditar em nosso trabalho. Toda região cresce e prospera de mãos dadas se fortalecemos, para um futuro ainda
melhor”;.

Segundo professora Fabiana “A data de hoje se configura na solidificação de dois anos de um continuo trabalho, empenho e dedicação de toda equipe UNIFAMA. Um dia, um projeto. Hoje uma realidade! A Faculdade de Matupá, credenciada, publicada em Diário Oficia da União, significa autorizada, pelo Ministério da Educação para o funcionamento em Matupá. Não uma simples extensão, uma sala avulsa, que tem ilegal funcionamento em uma escola… e sim, uma Faculdade, FAMA – Faculdade de Matupá.

Me recordo das numeras visitas in loco da Comissão verificadora do Ministério da Educação – MEC, chegamos até atingir o conceito Maximo, nota 5! Atendendo todos os requisitos legais.

Equipe competente que me orgulho de fazer parte. Obrigada Prefeito Valter Miotto, Obrigada População por acreditar”
FACULDADE DE MATUPÁ – FAMA, mais um empreendimento da UNIFAMA, marca forte, grupo arrojado, investindo e acreditando no seu futuro. Aguardem, em breve Vestibular e Concurso de Bolsas!!!

UNIFAMA: Tradição, seriedade e pioneirismo universitário! Venha fazer parte do time
dos vencedores!