Representantes da OAB/MT ministram palestra sobre Ética e Advocacia para acadêmicos da Faculdade Unifama

Com o objetivo de homenagear todos os advogados, devido o mês de agosto ser o  Mês do Advogado, a coordenação do curso de Direito da Faculdade Unifama de Guarantã do Norte e Matupá promoveu para os acadêmicos, na última sexta-feira (30), no Auditório da Instituição, a palestra “Ética e Advocacia”, com a participação dos Representantes da 14ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil: Esp. Marcus Augusto Giraldi Macedo, Presidente da Subseção e Professor de Direito Penal, da Faculdade Unifama, Ivan Carlos Santore, Conselheiro Estadual da OAB/MT e  Ana Celia de Julio, Representante da ESA – Escola Superior da Advocacia da 14ª Subseção da OAB em Mato Grosso e coordenadora do curso de Direito da Faculdade Unifama, de Guarantã do Norte e Matupá.
O Evento foi em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados CAA MT, Escola Superior da Advocacia – ESA, OAB Seção Mato Grosso e UNIFAMA.
Segundo a prof. Ana Celia, através deste evento os acadêmicos puderam estreitar os laços entre os advogados pertencentes à Subseção e Professores do Curso de Direito da UNIFAMA de Guarantã e de Matupá.
Ascom/Unifama