Responsabilidade Social: Acadêmicos de Pedagogia da Faculdade Unifama promovem tarde de recreação na APAE de Guarantã do Norte

Aqueles momentos que aquecem o nosso coração! A turma do 2º semestre de Pedagogia da Faculdade Unifama visitou a Apae de Guarantã do Norte, na tarde desta terça-feira (24).
Durante a visita, os acadêmicos realizaram uma gincana e danças com os alunos, finalizando com um lanche para os estudantes. Os acadêmicos também adquiriram as camisetas da APAE, que ajudam a Instituição.
Segundo a prof. Celiane Aparecida Caovilla, que orientou a turma, o objetivo da visita foi promover a solidariedade, através de uma tarde de recreação: “Foi um momento de troca de experiências em que os principais favorecidos foram os acadêmicos, que se beneficiaram com suas lições de vida”.

O projeto APAE – Pedagogia Apoia essa causa faz parte da Campanha Semana da Responsabilidade Social 2019.
Ascom/Unifama