Revista Científica Nativa da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte lança primeira  edição de 2018

A Revista Científica Nativa da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte publicou sua primeira edição (v.7, n.1.),  referente ao ano de 2018. O objetivo da Revista é disponibilizar informação científica de caráter multidisciplinar sobre estudos em todas as áreas de conhecimentos, além de atuar com imparcialidade, contribuindo para a divulgação da produção científica local e nacional.
A Nativa é uma Publicação semestral de trabalhos inéditos relacionados às seguintes linhas editoriais: Pesquisas Científicas (Todas as Áreas de Conhecimentos); Relatos de Vivências Pedagógicas em Espaços Educacionais; Construções de Modelos/Modelagens/Equipamentos.
Professores e estudantes de graduação e pós-graduação podem publicar. A publicação não fica restrita a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte. A revista é aberta para receber artigos de alunos, pesquisadores, professores e profissionais da área de qualquer instituição de ensino.
Para conferir a nova edição, acesse a revista em: www.revistanativa.com.