FCSGN disponibiliza Programa de Nivelamento aos acadêmicos do 1º e 2º semestre

Com o objetivo de facilitar o entendimento dos acadêmicos do 1º e 2º semestre, a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, através do Programa de Apoio ao Discente (PADI) disponibiliza o Programa de Nivelamento, constituído de atividades pedagógicas que irão auxiliar na revisão de conteúdos fundamentais em Língua Portuguesa e Matemática.
O Nivelamento oferece estratégias e atividades para aprimorar a capacidade de ler, interpretar e produzir textos escritos, obedecendo aos padrões da norma culta, aplicável no campo de sua atuação estudantil e profissional, como também em suas práticas sociais e revisar o conteúdo básico de Matemática, especialmente as operações fundamentais, juros, porcentagem e frações.
O Programa é gratuito e disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA),  com textos para leitura e  atividades que permitam aprofundar o conteúdo  estudado e pode ser  acessado de acordo com a disponibilidade de tempo do aluno. 
Ao concluir as atividades e com aproveitamento satisfatório, será expedido um Certificado de 20h, disponível para impressão no AVA.
As inscrições deverão ser feitas através do site da Instituição.
Dúvidas, sugestões e solicitação de outras atividades podem ser feitas diretamente no PADI.
Ascom/FCSGN