Revista Científica Nativa lança primeira edição de 2015

No mês de agosto, a Revista Científica Nativa da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte publicou sua primeira edição de 2015. Disponível para leitura em versão online apresenta 12 artigos nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Letras e Artes ou que apresentem resultados de estudos e pesquisas sobre as áreas de atuação da Instituição de Ensino.
Os artigos publicados são de autoria de docentes da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã, acadêmicos, ex-alunos e docentes de outras Instituições.
A Nativa é uma publicação de trabalhos inéditos, com o objetivo de disseminar e divulgar o conhecimento, ampliando e promovendo o debate acerca de assuntos de interesse da comunidade científica e sociedade brasileira. Sua primeira edição foi publicada em 2012 e, atualmente, encontra-se sob a presidência do professor Me. Valdenor Santos Oliveira.
Professores e estudantes de graduação e pós-graduação, sendo no caso destes últimos, necessário a coautoria de um professor mestre podem publicar. A publicação não fica restrita a Faculdade de Guarantã. A revista é aberta para receber artigos de alunos, pesquisadores, professores e profissionais da área de qualquer instituição de ensino.
A Nativa é disponibilizada integralmente no site da publicação www.revistanativa.com.br.

Assecom/ FCSGN