Revista Científica Nativa lança segunda edição de 2013

A Revista Científica Nativa da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte publica nesta sexta-feira (6) sua segunda edição de 2013. A primeira foi publicada no mês de agosto. A Nativa, que anteriormente era uma publicação anual, passa em 2013 a ser semestral para disseminar e divulgar o conhecimento, ampliando e promovendo o debate acerca de assuntos de interesse da comunidade científica e sociedade brasileira.
Segundo orientação do professor Juliano Ciebre dos Santos, diretor presidente da revista, os acadêmicos dos cursos de Pós-Graduação da Uniflor devem procurar a secretaria acadêmica da IES para retirar seus Certificados de Publicação de Artigo Científico, para a contagem de pontos no Estado, basta apresentar cópia do Termo de Aceite e imprimir a página de hospedagem do artigo diretamente do site da revista, o ISSN que também está presente no Certificado, e anexar aos documentos da inscrição da contagem de pontos.
A Nativa é uma publicação de trabalhos inéditos relacionados a Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Letras e Artes ou que apresentem resultados de estudos e pesquisas sobre as áreas de atuação da Uniflor. Sua primeira edição foi publicada em 2012.
Nesta edição de 2013 foram publicados 80 artigos de autoria de alunos egressos, alunos de pós-graduação e professores da Uniflor, além de outras instituições, superando as expectativas da comissão de avaliação. O professor Juliano parabeniza à todos que conseguiram essa produção científica.
Professores e estudantes de graduação e pós-graduação, sendo no caso destes últimos, necessário a coautoria de um professor mestre podem publicar. A publicação não fica restrita a Uniflor. A revista é aberta para receber artigos de alunos, pesquisadores, professores e profissionais da área de qualquer instituição de ensino.
A Nativa é disponibilizada integralmente no site da publicação www.revistanativa.com.br

Assessoria de Comunicação/ Uniflor