Senador José Medeiros visita a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte

O Senador da República José Medeiros (PPS/MT) visitou no último sábado (20) a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte.
Na ocasião, o senador conheceu a infraestrutura da Faculdade e conversou com os acadêmicos e direção sobre a importância do investimento na educação e a respeito do pedido de novos cursos para a Instituição, mostrando seu apoio: “Nós sentimos aqui que é uma região promissora, uma região que tem uma grande demanda por ensino, por qualificação e queremos contribuir para que esta universidade possa crescer, possa ter estrutura para atender todos esses alunos e que, principalmente, possa ter uma mão de obra qualificada para que esta região possa, cada vez mais se desenvolver”.
O senador se colocou à disposição da Faculdade para ser um agente facilitador em Brasília, no intuito de desenvolver cada vez mais a Educação no norte do Estado.
Atualmente, a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia e Tecnologia em Agronegócio.
Os cursos que aguardam a publicação de portaria no Diário Oficial da União são: Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Farmácia, Enfermagem e Sistema de Informação.
Confira o vídeo em que o Senador José Medeiros fala na tribuna sobre a visita que fez à Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte:

#Nortão #MatoGrosso #Desenvolvimento #Infraestrutura #Logística #NaLutaComMedeirosSenador José Medeiros ocupa a tribuna do #SenadoFederal para fazer o registro da visita, no último fim de semana, às cidades do Nortão Mato-grossense: #Sinop, #Itaúba, #Matupá, #PeixotoDeAzevedo, #GuarantãDoNorte, #TerraNovaDoNorte, #NovaSantaHelena, #Colíder, #SantaCarmem e #Vera.Com apartes do #SenadorCristovamBuarque e da #SenadoraAnaAmélia.#SenadorJoséMedeiros

Posted by Senador José Medeiros on Monday, February 22, 2016

Se você gostou, comente e compartilhe!