SK Pesquisa e Publicidade concede prêmio Destaque 2016 para a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte

A SK Pesquisa e Publicidade concedeu o prêmio Destaque 2016 para a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte, que se consagra pelo quarto ano consecutivo como a melhor Faculdade do município de Guarantã do Norte.
A SK premia as melhores empresas consagradas pela sociedade, através de pesquisa de opinião pública.
O diretor administrativo e financeiro da Faculdade, Cássio Brizzi Trizzi agradece a toda a população por mais esta conquista, por acreditar no potencial e seriedade desta faculdade: “Este reconhecimento nos inspira ainda mais a contribuir e investir na Educação Superior, com o objetivo de proporcionar ensino de qualidade à população. Nossa intenção é contribuir para que a região do extremo norte do Mato Grosso se torne um pólo educacional, além de colaborar para o seu crescimento. Obrigado, Guarantã, por acreditar em nós! Somos privilegiados porque contamos com seu apoio e confiança”.
A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã é pioneira no ensino superior no norte de Mato Grosso, fazendo parte da história de Guarantã do Norte e região. A Instituição vem crescendo junto com a cidade e, segundo a Direção, a intenção é continuarem caminhando juntas.
Toda a equipe se empenha para que esta Instituição de Ensino Superior seja reconhecida pela excelência nos serviços educacionais.
Ascom/FCSGN