Uniflor realiza confraternização em comemoração ao Dia dos Professores

Professores, funcionários e familiares da Uniflor se reuniram no dia 11 de outubro, para comemorar o Dia do Professor. A confraternização foi uma forma de agradecimento a todos os professores pelo seu trabalho e dedicação.
Após uma dinâmica em que cada um sorteava um papel contendo uma frase e precisava encontrar a pessoa que possuísse a parte que complementasse a frase, houve um delicioso jantar.
O dia do professor é comemorado em 15 de outubro. A criação da data se deu em virtude de D. Pedro I, no ano de 1827, ter decretado que toda vila, cidade ou lugarejo do Brasil, criasse as primeiras escolas primárias do país, que foram chamadas de “Escolas de Primeiras Letras”, através do decreto federal 52.682/63.
Assessoria de Comunicação/Uniflor