Abertas as inscrições para voluntários do Dia das Crianças em Matupá

Está aberto o período de inscrições para voluntários do Dia das Crianças em Matupá. O evento será realizado na Escola Luiza Miotto, no bairro Cidade Alta, no dia 12 de outubro, a partir das 13h.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de outubro, com os líderes de sala.
Os acadêmicos voluntários participarão da organização do evento ajudando nas brincadeiras, pinturas e distribuição de pipoca, num momento de descontração e diversão tanto para os acadêmicos quanto para as crianças.
Os voluntários deverão ir caracterizados (fantasiados). Será concedido um certificado de 10h, disponível na plataforma Moodle para impressão a partir do dia 17 de outubro.
A Festa do Dia das Crianças em Matupá é uma tradição do município, realizada pela Secretaria de Assistência Social de Matupá e a Associação Esportiva e Cultural. A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte é uma das instituições parceiras, cedendo tintas e pipocas. Os alunos participam todos os anos como monitores do evento.