Acadêmicos da FCSGN realizam caminhada pelo Dia da Responsabilidade Social

Acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte (FCSGN), em parceria com o Núcleo Empreendedor realizaram nesta quinta-feira (27), uma caminhada pelo Dia da Responsabilidade Social.
Com o objetivo de divulgar o evento, que será comemorado neste sábado (29), no campus da Faculdade, a partir das 13h, os acadêmicos caminharam pelas ruas do centro da cidade, com faixas sobre seus projetos. Animados, fizeram panfletagem e convidaram os moradores para prestigiarem o “Dia”.
Projetos como “Assessoria Contábil e Responsabilidade Social caminhando juntas”, “Mãos do bem unidas por uma boa ação” e “Contabilista de Ação é voluntário de coração”, desenvolvidospelos acadêmicos do curso de Ciências Contábeis e “Dê mais vida a quem te mantém vivo” e “Projeto 3Rs: Reciclar, Reduzir, Reutilizar”, pelos acadêmicos de Administração, poderão ser conferidos no Dia da Responsabilidade Social, através de palestras e exposições. São projetos voltados à divulgação e dinamização da cultura empreendedora visando às oportunidades de mercado e a inovação.
O “Dia” tem como objetivo geral organizar, anualmente, num só dia, uma mostra das ações da FCSGN, isto é, expor os seus feitos nos projetos sociais nas áreas de educação, saúde, cultura, meio ambiente, dentre outros, desenvolvidos ao longo de todo o ano, em busca de reforçar sua parceria com a sociedade.

Ascom/FCSGN