Acadêmicos de Administração da Uniflor visitarão empresa Urbano Agroindustrial, em Sinop

Os acadêmicos do 4º semestre do curso de Administração da Uniflor farão uma visita à Empresa Urbano Agroindustrial, em Sinop, no dia 19 de outubro, para observarem na prática, as técnicas e metodologias discutidas teoricamente em sala de aula, nas disciplinas de Administração da Produção e Logística e Mercadologia, ministradas pelo professor Luciano André Gallon.
O objetivo desta visita é proporcionar aos acadêmicos um contato direto com o mundo organizacional, através de empresas que são tidas como modelo no setor em que atuam. As experiências e soluções destas empresas, bem como as características de mercado, enriquecem o processo de formação do acadêmico.
Os acadêmicos visitarão o parque fabril da empresa e farão acompanhamento dos processos industriais da organização. Além disso, os dirigentes da Urbano irão ministrar uma palestra sobre sua história, métodos de trabalho e gestão de recursos.
Urbano Agroindustrial está entre as maiores e mais importantes empresas de alimentos do país, atuando no beneficiamento de arroz, feijão e macarrão de arroz. Durante seus 50 anos, a Urbano consolidou-se como uma das três maiores empresas de arroz e feijão do Brasil.

Assessoria de Comunicação/Uniflor