Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo prestigiam Feira de Ciências da Escola Albert Einstein

Os acadêmicos do 2º semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo prestigiaram nesta sexta-feira (27), o “Projeto Feira de Ciências”, da Escola Albert Einstein. Durante a Feira, foram apresentados aproximadamente 60 projetos desenvolvidos pelos alunos da escola no decorrer do ano letivo de 2017.
Os acadêmicos foram acompanhados pelo prof. Romário Sidrone e pelo coordenador do curso, prof. Joseph Rosa.
Segundo o prof. Romário, o “Projeto Feira de Ciências”, além de incentivar o desenvolvimento social, cultural e científico, permitiu aos acadêmicos, ao prestigiarem os projetos criados pelos alunos, aumentarem sua curiosidade e ampliarem seus interesses pela ciência: “A partir do momento que incentivamos a criatividade dos acadêmicos através de eventos como este, os mesmos passam a descobrir do que gostam e quais são os seus potenciais, o que conduz a novos campos de pesquisas, investigação e de construção de conhecimento científico”, salientou.