Campanha de conscientização no trânsito é organizada por acadêmicos e egressos da Faculdade de Guarantã

o dia 28 de setembro, no município de Matupá, a faculdade Uniflor esteve presente em mais um evento denominado dia “D” Dia de Responsabilidades social, voltado para a Educação no Trânsito, com o trabalho destinado para o público infanto juvenil.
Para a realização deste evento contou-se com o trabalho da aluna egressa Nina Morais da Costa do curso de Pedagogia e Andressa Martins do 4º semestre do curso de pedagogia.
O evento teve como objetivo de sensibilizar as crianças e corpo docente para a importância de um trânsito mais seguro, para isso foram distribuídos panfletos e cartazes sobre o transito seguro. Além desses materiais, pessoas que não tiveram a consciência de um trânsito seguro, e tiveram uma experiência de acidentes no transito, e estão em processo de reabilitação, contribuíram relatando suas experiências.
O evento contou com a presença de todos os alunos das escolas do município, segundo relato das acadêmicas, puderam observar que as crianças ali presentes, já possuem um conhecimento prévio básico sobre a segurança no trânsito.

Luzinete Ferreira Leite, Aluna egressa