Turmas de Pedagogia da FCSGN realizam exposição de trabalhos

As turmas do 2°, 4° e 6° semestre do curso de Pedagogia da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte (FCSGN) realizaram na última quinta-feira (29), uma exposição dos trabalhos feitos durante o semestre, na Sala de Socialização do Conhecimento.
O objetivo da exposição, segundo a prof.ª Maria da Glória, foi a socialização das atividades desenvolvidas pelas turmas com toda a comunidade acadêmica. “O 2° e 4° semestre desenvolveram o Memorial, resgatando as suas memórias de infância, até pra enxergar um pouco melhor como que deve ser o trabalho do educador infantil. A prof.ª Alda desenvolveu com o grupo de estágio do 4° semestre, o Baú de atividades com vários jogos, brincadeiras didáticas pra desenvolver em sala de aula com os alunos e a professora Benildes desenvolveu o trabalho de artes com o grupo do 6° semestre de Pedagogia”.
Além destes trabalhos, algumas acadêmicas das turmas do 2° e 4° semestres, foram responsáveis pela Campanha do Laço Branco. De acordo com a acadêmica Leidiane da Silva, do 2° semestre de Pedagogia, o objetivo da campanha é conscientizar os homens para acabar com a violência contra as mulheres. Os homens que aprovaram a causa fizeram uso de laços brancos, como símbolo.

Ascom/FCSGN