Escolhido, através de concurso, nome para blog de Contabilidade da FCSGN

Contabilizando Dados, foi o nome escolhido, através de concurso, para o blog de Contabilidade da FCSGN – Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte. O resultado foi anunciado através do Departamento de Ciências Contábeis, nesta terça-feira (2).
Concorreram 13 sugestões, apresentadas pela comunidade acadêmica. A votação ocorreu durante o horário de aulas e puderam votar acadêmicos, professores e corpo técnico administrativo. O nome escolhido foi sugerido pela acadêmica do 2° semestre de Ciências Contábeis, Cleci Aparecida Lemes de Lima Zdradek. O prêmio ainda é surpresa.
Segundo o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Edson Aparecido Ferreira, a escolha do nome para o blog ocorreu de forma espontânea e através de ato democrático, que é a forma de gestão do curso. Ele agradece a colaboração de todos que sugeriram nomes para o blog e a todos que votaram.

Assessoria de Comunicação FCSGN