Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte recebe prêmio por Qualidade Empresarial e Profissional pelo segundo ano consecutivo

A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de Qualidade em Atendimento Empresarial e Profissional 2016 concedido pela Ranking Pesquisa e Publicidade, destacando-se entre as Faculdades – Ensino Superior, na cidade de Guarantã do Norte – MT.
A premiação foi realizada através de pesquisa popular, onde a Faculdade conseguiu expressivos 79,12 % dos votos e prestigia as empresas e profissionais que se destacam em qualidade e atendimento.
Além do prêmio por Qualidade Empresarial e Profissional, a FCSGN recebeu também, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio destaque para o diretor financeiro e administrativo da Instituição, Cássio Brizzi Trizzi, como empresário empreendedor.
A Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte tem por missão ser um centro de formação de valores humanos, para o exercício pleno da cidadania, com ética e visão humanística, promovendo a educação superior, estimulando a criação cultural, desenvolvendo o espírito científico e o pensamento reflexivo.
Para a Faculdade, a conquista desses prêmios é extremamente importante, pois se trata do reconhecimento da população pelo trabalho realizado.
Assecom/FCSGN