SK Pesquisa e Publicidades concede prêmio Destaque 2015 para a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte (Uniflor)

A SK Pesquisa e Publicidades concedeu o prêmio Destaque 2015 para a Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte (Uniflor) e para seu diretor financeiro e administrativo Cássio Brizzi Trizzi. A pesquisa de opinião pública foi realizada com a população da cidade de Guarantã do Norte. A Uniflor foi escolhida no segmento faculdade e o diretor Cássio Brizzi Trizzi foi escolhido como empresário empreendedor.
A família Uniflor agradece a toda a população por mais esta conquista, por acreditarem no potencial e seriedade desta faculdade. Toda a equipe se empenha para que esta Instituição de Ensino Superior seja reconhecida pela excelência nos serviços educacionais.
Para o diretor Cássio, este reconhecimento o inspira ainda mais a contribuir e investir na Educação Superior, com o objetivo de proporcionar ensino de qualidade à população. Sua intenção é contribuir para que a região do extremo norte do Mato Grosso se torne um pólo educacional, além de colaborar para o seu crescimento.
A Uniflor é pioneira no ensino superior no norte de Mato Grosso, completando em 2015 dezesseis anos de fundação, fazendo parte da história de Guarantã do Norte. A Instituição vem crescendo junto com a cidade e, segundo a Direção, a intenção é continuarem caminhando juntas.